Tuesday, February 28, 2012

I Lift My Hands by Chris Tomlin


May  this song and message bless you!
 Even if you think that is to late to expect something good to happen  in your life , 
remember that:
GOD IS FAITHFUL and  HE WILL NEVER FORGET YOU!

Friday, February 24, 2012

BÊNÇÃOS ME SEGUINDO!!!!!

"Todas essa bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, 
se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus" 
(Deuteronômio 28:2)

O projeto de Deus pra vida do homem não está em que corramos atrás das bênçãos Dele, mas sim, que as suas perfeitas e ricas bênçãos estejam nos seguindo constantemente. O princípio é básico e simples: obedecermos ao Senhor! 
A Bíblia diz que a Palavra é a nossa própria vida, e em seguí-la nossos dias serão prolongados e bem sucedidos (Dt 32:47). Quando cumprimos o que Deus manda, estamos autorizando todas as bênçãos que Ele tem a nos acompanharem. Não há como ser abençoado sem ser obediente.  O próprio Senhor Jesus reafirmou esse mesmo princípio em Mateus 6:33 "Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas (bênçãos, vitórias, conquistas, prosperidade, provisão diária) serão acrescentadas". 
Quando olhamos para as bênçãos prometidas por Deus em Deuteronômio 28, respaudadas todas pelo princípio da obediência, entendemos que Deus quer que tenhamos uma vida plena em todas as áreas da nossa existência; Ele quer que estejamos sempre "por cima", não num sentido soberbo ou de ostentação, mas sim, revelendo a misericórdia e amor de um Deus que é galardoador daqueles que amam e obedecem sua Palavra. 

"abençoados na cidade e no campo" - verso 3 : em todo lugar geográfico que estivermos seremos abençoados, sejam grandes centros, interior, países ricos ou subdesenvolvidos, em todo lugar as bênçaos nos acompanharão.

"filhos, colheitas e rebanhos abençoados" - verso 4: nossa posteridade e nosso patrimônio serão continuamente renovados em bênçãos do Senhor.

"cesta e amassadeira abençoadas" verso 5: nossas mesas serão sempre fartas e supridas.

"inimigos sendo derrotados diante de nós" verso 7: vitórias nas nossas batalhas (financeiras, familiares, profissionais, emocionais, espirituais); vamos lutar, mas vamos vencer!

"o Senhor fará de vocês o seu povo santo" - verso 9: todos saberão que você é de Deus!! Aleluia!!

Decida-se por obedecer fielmente a Palavra do Senhor. Vale a pena ser fiel! Vale a pena ter compromisso com Deus! Vale a pena andar na Presença! As bênçãos virão correndo atrás de você!! 
Que coisa boa, não é mesmo?

God bless you!



Tuesday, February 21, 2012

A coisa está difícil?? Vamos orar!!!!

"Náo se aflijam com nada; ao invés disso orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas. Se fizerem isso, vocês terão experiência do que é a Paz de Deus, que é muito mais maravilhosa do que a mente humana pode compreender. Sua Paz conservará a mente e o coração de vocês em calma e tranquilidade, à medida que vocês confiam em Cristi Jesus!"
(Filipenses 4: 6 e 7  - Bíblia Viva Paráfrase)

Em seu livro: "Diário junto à fonte", Bpa Rúbia de Sousa diz que "a oração são os trilhos que conduzem os milagres de Deus até nós". Sem oração não existe vitória de natureza alguma em nossa vida. As pessoas costumam perder muito tempo alimentando sentimentos de angústia, preocupação, medos, ao invés de ganharem tempo orando, apresentando diate de Deus aquilo que as tem afligindo e assim poderem experimentar essa Paz tão maravilhosa descrita no verso acima e obter a resposta tão desejada!
NÃO SE AFLIJAM COM NADA; AO INVÉS DISSO OREM A RESPEITO DE TUDO!



Remember that: No matter happens, thou your word may fall, God's word NEVER fails! He is working for you and in you. His perfect plan will be fulfilled in your life! Just believe it and trust in Him!

Saturday, February 18, 2012

Mulheres Junto a Fonte  em Miami 02/2012!!! 
Tempo especial com Deus para as mulheres da Fountain of Life Miami! 

Thursday, February 16, 2012

Meu céu está cheio de estrelas!

"Levando-o para fora da tenda, disse-lhe: Olhe para o céu e conte as estrelas, se é que pode contá-las. E prosseguiu: Assim será a sua descendência" (Gênesis 15:5)


Na última ministração que ouvimos do Ap. César Augusto aqui em Miami ele fez a seguinte afirmação que, para mim pessoalmente, teve um efeito muito significativo: "a promessa gera fé; a fé gera esperança; a esperança gera expectativa".
Repetindo ainda suas próprias palavras: "uma pessoa sem expectativas, não tem vida".


Meditando posteriormente nessa palavra, vi como essa afirmação é verdadeira. A ausência de expectativas prostra o ser-humano de uma maneira tal, que ele não consegue se lembrar mais 
das promessas recebidas, e se fecha dentro da sua "própria tenda". É muito fácil encontrarmos nós mesmos nessa condição, principalmente quando as dificuldades nos fazem sentir que estamos tão longe daquilo que desejamos ou sonhamos. Abraão (ou ainda Abrão) sentia-se exatamente assim.


Mas, o que mais me maravilha nesse momento da vida de Abraão, que também se repete conosco, é que Deus o levou pra fora daquela tenda a fim de mostrar algo que ele não estava conseguindo enxergar: Tantas estrelas no céu!!!
Tantas conquistas ainda viriam! Tantas bênçãos! Tantas vitórias! Tantos sonhos cumpridos!


Aquela ação do próprio Deus, tirando Abraão daquele estado depressivo e desiludido,  mostrando pra ele que tantas coisas iriam acontecer ainda, que aquela realidade não era o produto final de Deus pra ele, é o que vivenciamos hoje quando estamos debaixo da cobertura apostólica, da nuvem profética, da açao da Igreja em nós. A palavra profética nos puxa para fora, e nos faz enxergar as estrelas!! Eu louvo a Deus por fazer parte da restauração apostólica que acontece hoje em nossa geração. De ter minha família plantada com raízes profundas no projeto de Deus. 


Você está precisando ver as estrelas? Vá para a Igreja! Quer uma dica pessoal? Vá pra Fonte da Vida! Ande com pessoas que estão fora de suas "tendas" enxergando as estrelas e crendo no propósito eterno de Deus para suas vidas!


Isso me fez tão bem! Espero que seja pra você também!
God bless you!

Friday, February 10, 2012

Meu Deus faz justica!!!

"E o Senhor continuou: Oucam o que diz o juiz injusto. Acaso Deus nao fara justica aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuara fazendo-os esperar? Eu lhes digo: Ele fara justica, e depressa." 
Lucas 18:6-8

Quando comecamos a ler o capitulo 18 do livro de Lucas, vemos Jesus ensinando aos discipulos o segredo da conquista: orar sempre e nunca desanimar! (verso 1)
Ele faz isso mostrando a situacao de uma mulher viuva que, nao sei por quanto tempo, vinha pedindo a um juiz corrupto para fazer justica sobre algum problema que ela enfrentava. Com certeza nao deveria ser uma situacao facil, pois ela nao desistia de pedir por socorro, por ajuda, por justica contra seu adversario.  O mais interessante e que, mesmo levando um nao atras do outro, ela nao parava de pedir. Ate que um belo dia, aquele juiz corrupto, ateu, sem misericordia nenhuma, resolve atender a suplica daquela mulher para nao ser mais incomodado pela mesma...

Fico pensando como e facil desistir depois de ouvir o primeiro ou segundo "nao". Muitas pessoas preferem conviver com um sofrimento, uma carga, uma frustracao, que ter a determinacao de "bater na porta" quantas vezes for necessario, ate que ela se abra. Abrem mao da conquista por nao querer ter o simples trabalho de insistir!

Jesus diz: "Oucam o que diz o juiz injusto..."(versos 6-7)
Em outras palavras, imagino Jesus falando aos discipulos ali: "Hey! Acordem!! Voces nao percebem que o caminho da conquista e pedir ate conseguir alcancar??? O Deus a quem voces pedem esta ouvindo, esta vendo tudo que voces estao passando e vai fazer a justica. E isso, nao pra deixar de ser incomodado por voces, mas porque AMA!" 

Amiga, nao desista! Nao permita que um "nao", uma "porta fechada", uma "causa complicada", facam voce parar de ir atras! Existe um Deus que te ouve, que te ve, que sente a sua dor e que vai te responder! Ele e fiel e justo! Nao sei quanto tempo voce tem pedido algo, tem orado pela solucao de alguma situacao; mas sei que Deus tem justica pra voce! Peca! Peca hoje, peca amanha, depois de amanha, peca um mes, um ano, nao importa. Contanto que voce NAO PARE ATE SER ATENDIDA!!