Wednesday, May 9, 2012

Eu quero águas!!!!!!!

Hoje inicia-se mais uma Campanha de
 poder nas Igrejas Fonte da Vida:

ÁGUAS PURIFICADORAS

"Quem beber dessa água terá sede outra vez, 
mas quem beber da água que eu lhe der 
nunca mais terá sede. 
Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele 
uma fonte de água a jorrar para a vida eterna!"
João 4:13 e 14


"Aspergirei água pura sobre vocês e ficarão puros!"
Ezequiel 36:25a


"Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas!"
Isaías 55:1a

Todo aquele que busca por Deus 
de todo o coração o encontra 
e recebe da essência Dele que é: VIDA!
Quando a Bíblia nos fala de "águas", 
está se referindo a própria VIDA de Deus em nós!

Quando a VIDA de Deus está em mim, 
tudo que Ele é e tem passa a fluir dentro de mim
 e dentro da realidade que estou vivendo:
a saúde, a alegria, a paz, 
a prosperidade, a harmonia,
a revelação, a vitória,
a liberdade!

São águas de VIDA!
São ÁGUAS PURIFICADORAS!

Se você tem sede e precisa das Águas de Deus 
fluindo em sua vida e no meio da sua família,
participe dessa Campanha!

FOL de Miami: Hotel Holiday Inn, 8144 Glades Rd em Boca Raton, FL 
 todas as quartas @ 8pm


No comments: