Wednesday, July 25, 2012

Meu lugar é na fortaleza!


Nossa fortaleza é a Casa de Deus!
Devemos estar plantados nela, refugiados nela.
A Igreja é a expressão do Reino de Deus. É nosso lugar de
adoração e comunhão; ali renovamos nossas forças,
 nos alimentamos da Palavra, somos ministrados pela
ação do Espírito Santo.

A Palavra diz que devemos "voltar à fortaleza", pois esse é o lugar de recebermos restauração! O resgate de Deus é sempre o dobro do que pedimos ou esperamos. 
E, para recebê-lo, eu preciso estar na "fortaleza"

Eis a razão pela qual satanás age incansávelmente 
para impedir que as pessoas estejam na Casa do Senhor,
 na "fortaleza"
Já parou para pensar quantos detalhes
 de última hora acontecem quando estamos prontos para irmos
à Igreja? O carro não dá partida, o telefone toca, a visita inesperada chega...  
Ou mesmo quantas distrações emocionais acontecem: 
brigas por motivos insignificantes, 
aborrecimentos, sentimentos depressivos, desânimo...
Tudo isso faz parte da estratégia malígna para nos
manter  fora da "fortaleza".

Meu lugar e o seu lugar é na Casa do Senhor!
O lugar da minha família e da sua família é na Casa do Senhor!

A Igreja é meu lugar de celebração, meu lugar de sonhar, meu lugar de chorar, meu lugar de lutar, meu lugar de clamar, meu lugar de adorar, 
meu lugar de unir forças de fé!

Esteja firme na fortaleza!


No comments: