Tuesday, August 21, 2012

IMEDIATAMENTE!!!!!



Jesus parou e ordenou que o homem lhe fosse trazido. Quando ele chegou perto, Jesus perguntou-lhe: "O que você quer que eu lhe faça?"
"Senhor, eu quero ver", respondeu ele. Jesus lhe disse: 
"A sua fé o curou". Imediatamente ele recuperou a visão, e seguia Jesus glorificando. 
(Lucas 18:40-43)


Estar diante de Jesus é estar diante das possibilidades!
A pergunta que foi feita àquele cego é a mesma feita a cada um de nós hoje. Deus não faz redeios; Ele é direto e objetivo: O QUE VOCÊ QUER? O QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO?

A resposta de fé deve ser dada com a mesma objetividade: 

SENHOR, EU QUERO A CURA DESSA ENFERMIDADE!
SENHOR, EU PRECISO QUE A PORTA SEJA ABERTA!
SENHOR, QUERO MINHA FAMÍLIA SALVA!
SENHOR, PRECISO DE UM MILAGRE FINANCEIRO!

Hebreus 11:1a diz que
"A fé é a certeza daquilo que esperamos"
E o Senhor deseja ver essa certeza em nós! A plena convicção de que Ele pode realizar todas as coisas, pois Seu poder é ilimitado! Responder a pergunta do Senhor com esse coração, traz o milagre para nossas mãos. É pedir como criança! O filho pede ao pai por ter a certeza de que, se há alguém que pode me dar algo, esse é o MEU PAI!

O QUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO HOJE?

Peça àquele que pode fazer todas as coisas! Na simples certeza de fé!
Que sua resposta venha do céu IMEDIATAMENTE! 

God bless you!

No comments: