Tuesday, April 17, 2012


"Abrirei rios nas colinas estéreis, e fontes nos vales.
Transformarei o deserto num lago, 
e o chão ressequido em mananciais!"
Isaías 41:18

Se estamos vivendo o Ano Apostólico, temos que ter expectativas do acontecimento de grandes coisas! A Palavra é clara quando nos afirma que todos que esperam em Deus, não serão confundidos nem frustrados na sua esperança. 
E ter esperança em Deus, não nos absolve do esforço... 
 Aguardar as coisas caírem  do "para-quedas" não tem fundamento espiritual.  
Eu tenho uma palavra de Deus na minha vida,
 eu creio nela, arregaço as mangas, vou lutar, vou plantar a semente, vou trabalhar em cima dos meus sonhos e, olhando firme em Jesus, 
aguardo o que Deus irá fazer!!

Ap. César Augusto disse algo com muita autoridade: "Estamos no Ano das Grandes Conquistas mas, não pense que Deus irá facilitar as coisas pra nós; Ele sim,  nos dará a força necessária para alcançarmos os nossos propósitos!!"

Gosto muito do que diz Provérbios 4:25 e 26,
"Olhe sempre para frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você. 
Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros"

OLHE PRA FRENTE!!! ESSE É ANO APOSTÓLICO!!!
HÁ MUITA COISA PARA CONQUISTAR!!!

God bless you!



1 comment:

Clemens Bastos said...

Aleluia!Tomo posse Bispa!