Thursday, April 5, 2012

Minha herança vale muito!!!


Família é bênção de Deus!
É projeto nascido no 
coração do Pai!
Filhos são herança 
de Deus aos pais!
A Bíblia diz que aquele que se cerca deles é feliz!


Cuidar da família, zelar por ela, lutar por ela
é responsabilidade de cada um, pois,
trata-se de um projeto precioso!
Cobrir a família em oração, clamar por ela a Deus,
estender bênçãos diariamente, profetizar vitória,
declarar as promessas de Deus sobre nossa casa,
é nosso papel como servas do Senhor!
Não deixar a "lâmpada" se apagar, como diz Provérbios 31!


Esses são meus filhos!
A herança que Deus me deu:
João, Pedro e André!
Como não dobrar meu joelho no chão 
por algo tão precioso 
como eles?




É por essa razão que, para mim, o PROJETO MÃES E AMIGAS QUE ORAM 
é tão importante e especial!
Vamos juntas cuidar da nossa herança, zelar pelo projeto eterno de Deus que é nossa família. 
A maneira correta de fazer isso?
DOBRANDO NOSSOS JOELHOS NO CHÃO!!!

Participe do 
PROJETO MÃES E AMIGAS QUE ORAM
em todas as Igrejas Fonte da Vida!

1 comment:

Mércia said...

Silvana seu blog é uma benção. Fiquei sabendo dele pela sua mãe.Achei maravilhoso o título Mães junto à fonte no convite.Hoje mais do que nunca, nós mulheres necessitamos estar junto à verdadeira fonte que é Jesus! Realmente minha herança vale muito, por isso não passo nem um dia sem apresentá-los a Deus a fim de que deêm frutos dignos de aceitação ao nosso Deus.Continue escrevedo pois suas mensagens edificam e nos dão ânimo para perseverar na luta! no amor de Cristo,
Neusa.