Friday, June 22, 2012

Certezas de uma mulher de Deus!



A mulher que ama a Deus sabe que:

DEUS SEMPRE A ESCUTA

"Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações"
Sl 34:17

"Mas Deus me ouviu, deu atenção à oração que lhe dirigi. Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!"
Sl 66: 19 e 20


A mulher que ama a Deus sabe que:

O SENHOR É QUEM A AJUDA E DÁ A FORÇA QUE PRECISA

"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão vitoriosa!" 
Is 41:10


A mulher que ama a Deus sabe que: 

DEUS ESTÁ COM ELA EM TODAS AS SITUAÇÕES

"Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios,
eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará;
as chamas não o deixarão em brasas!"
Is 43: 2

"Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, 
estará com você por onde você andar!"
Js 1: 9


A mulher que ama a Deus sabe que:

NADA É IMPOSSÍVEL PARA O SEU DEUS

"Perguntou Maria ao anjo: Como acontecerá isso, se sou virgem? O anjo respondeu: 
O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a cobrirá como uma sombra. 
Assim, aquele que há de nascer será chamado Santo, Filho de Deus. 
Também Isabel, sua parenta, terá um filho na velhice; aquela que diziam ser estéril
já está em seu sexto mês de gestação. Pois nada é impossível para Deus!"
Lc 1: 34 a 38

"Jesus respondeu: o que é impossível para os homens
é possível para Deus!"
Lc 18:27


Deus abençoe muito sua vida!!!

No comments: