Wednesday, June 27, 2012

Não tenho medo! Deus está perto!



"Tu te aproximaste quando a ti clamei, e disseste:
NÃO TENHA MEDO!"
(Lamentações 3:57)






No caminho da confiança, nosso maior inimigo é o medo. Por essa razão que vemos o Senhor repetindo tantas e tantas vezes pra nós: 
"Não tenha medo!"
Estar com o coração tranquilo é um fruto do Espírito chamado PAZ!
Quando esse fruto está sendo cultivado e crescendo dentro de nós, podemos enfrentar nossos problemas sem sermos atormentadas pelo medo e incerteza. No momento de nossas dificuldades, o Espírito Santo nos recorda: 

"Você não precisa temer essa situação! Você não está sozinha! Pode parecer um grande monte na sua frente mas, Aquele que vive em você é muito maior!"

É maravilhoso ouvirmos a voz do Espírito reafirmando pra nós 
que estamos sendo cuidadas por Deus!

Deus se aproxima de quem ora!!!!

Quanto mais oramos, mais ainda sentimos a presença de Deus perto de nós 
e conseguimos ouvir cada vez mais o que Ele nos diz.
A medida que oramos e clamamos, o amor de Deus vai enchendo o nosso coração e, onde o amor de Deus entra, o medo é lançado pra fora! A ousadia na fé vai crescendo dentro de nós, consequentemente nossa esperança e certeza ficam miores ainda!
Esse é um ciclo abençoado e vitorioso!
Eu oro, o amor de Deus toma meu coração, o Espírito fala comigo, o medo sai,
me sinto forte na fé, a ousadia cresce, a esperança aumenta, e a plena convicção de que
sou mais que vencedor toma conta de mim!!

Ore! Não tenha medo! Deus está perto de você!

No comments: